Sobre

Trazer de volta a glória da música pop é o sonho e objetivo da cantora e compositora REV. Nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ela cresceu altamente influenciada pelas músicas e programas de TV americanos. Suas maiores inspirações são artistas de pop do final dos anos 2000 como Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus. Os sons divertidos e positivos que personificaram o pop adolescente dos anos 1980 também a ajudaram a desenvolver o seu próprio repertório que consiste em uma mistura da atitude atrevida do rock com as melodias doces do pop que complementam a suavidade de sua voz, criando um ritmo animado com letras divertidas para se cantar.

Recentemente REV lançou seu mais novo single chamado “Destination”, essa música foi escrita sobre a sua jornada aos Estados Unidos e o quanto ela ama fazer música nesse país. “Essa canção é para celebrar a nossa jornada neste este país, muitos dos meus amigos e eu passamos por momentos difíceis tendo em objetivo seguir os nossos sonhos, e aqui estamos em Los Angeles trabalhando em nossas músicas e vendo o impacto que elas têm na vida das pessoas”- diz a cantora sobre o seu projeto mais recente.

A canção “Stellar”, lançamento anterior de REV, foi muito bem recebido sendo publicado em blogs como Buzz Music, tendo menções na revista Music Connection e sendo tocada no desfile LA I Heart Fashion de GLAUDI por Johana Hernandez durante a semana de moda de Los Angeles. “Stellar” conta a história de um relacionamento a distância que a cantora viveu. A música tem seu tema inspirado no “Espaço Sideral”, relatando o quão grande é a distância entre ela e seu amado, como se um deles estivesse na Terra e o outro em algum lugar no universo, para trazer esse sentimento a vida o riff de guitarra e as harmonias vocais trabalham juntos no refrão para criar uma sensação atmosférica.

A cantora brasileira tem muita sorte de ter crescido em uma família de músicos, constantemente recebendo amor e suporte dela, especialmente de seu tio, Michel Vontobel, ex-baterista das bandas Bidê ou Balde e Video Hits. Ele a introduziu para a indústria quando ela ainda era muito jovem, ele produziu o seu primeiro EP quando ela tinha apenas 13 anos. Até hoje os dois trabalham juntos e eles formam um ótimo time, somando os anos de experiência dele com o conhecimento dela sobre a indústria da música nos dias atuais e sobre jovens adultos.

Em 2017 ela se mudou para Los Angeles para expandir o seu conhecimento sobre a indústria da música, se graduando no programa de vocal da escola Musicians Institute. Desde então ela vem produzindo e  lançando músicas novas, como suas colaborações “A Secret” e “Broken Promises”, escritas por Dean Gu e Rob C. respectivamente, e seus singles mais recente “Stellar” e "Destination". Você pode esperar para escutar mais sobre a REV em breve, pois ela está prestes a lançar um álbum em 2020, fique ligado para mais informações.

  • Black Spotify Icon
  • SoundCloud Basic Black
  • Black iTunes Icon